Tuesday, April 15, 2008

Google tem de identificar usuário que ofendeu pelo Orkut

Google tem de identificar usuário que ofendeu pelo Orkut

O IP ( Internet Protocol) é a identificação de uma máquina. Aquela idéia de que estamos escondidos por trás de um monitor... não existe. É sempre possível se chegar pelo menos à máquina.
Pors bem, um usuário desconhecido ( Orkut) criou um perfil falso para difamar uma mulher, tal perfil continha sua foto e a difamava ... de vagabunda, macumbeira e ladra....

A 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais determinou que a Google Brasil forneça rais dados.

Vejam notícia original: Consultor Jurídico. Publicada em 04/04/08.

3 Comments:

At 11:19 AM, Blogger Unknown said...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática. Melissa.

 
At 7:08 PM, Blogger Aparecida Pimentel said...

Olá! Gostei muito do seu blog. Estou começando a criar o meu dentro desse contexto digital, educacional e informativo. Ainda estou em processo de construção, e visitar esse blog trouxe boas perspectivas e informações. Parabéns pela qualidade! Visite o meu blog (ensinoaprendizagemdigital.blogger.com)e dê uma sugestão, será bem vinda! Aparecida.

 
At 7:17 PM, Blogger Aparecida Pimentel said...

retificando: meu blog é http://ensinoaprendizagemdigital.blogspot.com/
abs
Aparecida Pimentel

 

Post a Comment

<< Home